MidiaMAIS

Fundac abre nesta terça exposição Expressão e Forma na Galeria de Vidro

Exposição permanece até dia 12

Midiamax Publicado em 23/11/2015, às 01h17

None
phpthumb_generated_thumbnail_1.jpeg

Exposição permanece até dia 12

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) inaugura a mostra “Expressão e Forma”, de Filártiga Escalante,  nesta terça-feira, (24) às 20 horas, na Galeria de Vidro da Plataforma Cultural. A exposição permanece até o dia 12 de dezembro. Na abertura da exposição haverá show de discotecagem com o DJ Aruan Barcelos.

A artista plástica Bárbara Filártiga Escalante, é campo-grandense, formada em publicidade e propaganda e há 14 anos desenvolve sua arte em ambientes de luz.

Bárbara explica que, com a luz, seus trabalhos destacam rostos, corpos e movimentos. Com tons ritmados nos traços, ela destaca que sua arte expressa a beleza natural.

Segundo a artista, são utilizadas formas ecléticas e técnicas diversas, com preferência pelo cubismo. “Busco a ousadia no uso de vários ritmos com pincéis, sempre pintando o dia a dia.

O nome da exposição – Expressão e Forma – revela exatamente o registro, o desenho e a pintura em diversos tons ritmados nos traços que, de acordo com a artista, ultrapassam o limite das formas.

Serviço – A exposição “Expressão e Forma”, poderá ser conferida de 24 de novembro a 12 de dezembro, na Galeria de Vidro da Plataforma Cultural, Esplanada Ferroviária de Campo Grande.

Visitação aberta à população: entrada gratuita:

– terça e quinta –  das 8h às 11h e 13h às 18h

– quarta e sexta – até as 20h

– sábado – das 16h as 21h.

Endereço: Av. Calógeras, esquina com Av. Mato Grosso

Jornal Midiamax