Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Foto mostra pedido de casamento de Allana a Cristiano Araújo

Imagem foi postada na rede social da estudante
Arquivo -

Imagem foi postada na rede social da estudante

O produtor executivo Rafael Vanucci publicou, neste sábado (25), uma foto nas redes sociais em que a estudante Allana Moraes, de 19 anos, pede o namorado, o cantor Cristiano Araújo, de 29, em casamento. O casal morreu há um mês em um acidente na BR-153, em Goiás.

Na imagem, a jovem aparece sorrindo, sentada em um sofá, com um cartaz no colo. No papel, ela escreveu: “Cris, quer casar comigo?”. Em seguida, a estudante desenhou um anel.

Junto com a foto, Rafael escreveu a mensagem: “Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento, Patroinha! Mas queria ser padrinho!”.

Três horas após a publicação, mais de 9,5 mil fãs haviam curtido o post e 400, comentado. Na maioria das mensagens, os internautas elogiam a estudante.

O acidente que matou o cantor e a namorada aconteceu na madrugada de 24 de junho. O carro do sertanejo capotou quando ele voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do casal, estavam no automóvel o empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo . Eles se feriram, mas receberam alta médica dias depois.

Homenagens

Na última sexta-feira (24), quando se completou um mês da morte do casal, várias homenagens foram feitas. Centenas de pessoas visitaram os túmulos da estudante e do cantor, no Cemitério das Palmeiras, em Goiânia. O pai do sertanejo, João Reis, também foi ao local e participou de uma oração junto aos fãs.

Irmão de Cristiano, Felipe Araújo fez uma tatuagem na perna para homenagear o irmão. Além do nome do músico, ele desenhou uma cruz, um violão e uma bola de futebol para “lembrar as coisas que mais gostavam de fazer juntos”.

Na quarta-feira (22), para lembrar um mês da morte do sertanejo, familiares e amigos participaram de uma missa realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia, onde Cristiano costumava frequentar. Cerca de 2,5 mil pessoas assistiram à cerimônia.

No início da missa, o padre Marcos Rogério de Oliveira ressaltou que o músico, apesar da rotina corrida, fazia questão de participar da Missa da Família, sempre às quartas-feiras. Um vídeo gravado no local mostra o sertanejo cantando durante uma celebração.

Felipe fez outra homenagem ao irmão durante a celebração. Ele subiu ao altar e cantou a música “Noites Traiçoeiras”, do Padre Marcelo Rossi. Na ocasião, Felipe revelou que Cristiano sempre cantava essa canção quando ia a missas.

A cerimônia ocorreu na mesma igreja onde foi celebrada a missa de 7º dia do sertanejo, no dia 1º de julho. Na ocasião, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes para homenagear o artista, entre familiares, amigos, fãs e integrantes da banda.

Acidente

O acidente que matou o cantor e a namorada aconteceu na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. Allana morreu ainda no local e Cristiano chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos. Depois, ele foi transferido até o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Apesar dos esforços para socorrê-lo, o sertanejo não resistiu aos ferimentos.

O casal foi velado junto no Palácio da Música, localizado no CCON (Centro Cultural Oscar Niemeyer), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas estiveram no local.

Ambos foram enterrados no dia 25, no Cemitério Jardim das Palmeiras. Mais de 1,5 mil pessoas acompanharam o enterro do cantor. Os presentes deram uma salva de palmas e cantaram vários sucessos do artista durante a despedida.

Investigação

A Polícia Civil ainda não concluiu a investigação das causas do acidente. De acordo com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, o inquérito depende de laudos da Polícia Técnico-Científica para ser concluído.

Logo após o capotamento, o delegado solicitou perícia do local do acidente, do veículo e das rodas. Entre os laudos está a análise que deve determinar se Cristiano e Allana usavam cinto de segurança. Há a suspeita de que estavam sem o equipamento, já que ambos foram arremessados do veículo, segundo o delegado.

O superintendente interino da Polícia Técnico-Científica de Goiás, César Augustus Adorno Ferreira Lima, prefere não determinar um prazo para a conclusão dos laudos, mas afirma que os peritos estão “trabalhando com afinco” nas análises.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano