O ‘Papo de Rua’ acontece neste sábado (10) 

A primeira edição do Papo de Rua foi em 2011 com a participação 8 grupos de Mato Grosso do Sul. Neste ano o evento retorna com mais de 30 atrações, tudo gratuito. A programação acontece na neste sábado (10), na praça do Bairro José Abrão, a partir das 15 horas.

A proposta é tornar o evento uma mostra da arte urbana de Campo Grande. Para os amantes se reunirem e trocarem aquela Idea sobre a cena de Campão. Além disso, o objetivo é instalar um fórum popular de arte urbana e Hip-Hop, com intuito de organizar a classe na Capital.

Extremamente marginalizados, a proposta é que o fórum possibilite a estes trabalhadores a possibilidade de participar mais ativamente da construção de políticas públicas para este segmento da arte. Se há 10 anos os resistentes grupos de rapa do Estado não passavam de cinco. Hoje, eles são mais de 100.

Ao contrário do primeiro evento que aconteceu na região central, desta vez a festa acontece no berço do rap em Campo Grande, o Bairro José Abrão. A intenção é descentralizar as ações de arte que acontecem na cidade.Durante o evento será lançado um manifesto público fruto deste fórum.

Confira a programação:

Falange da Rima​, Locoleste​, MS a Quadrilha, MS 03, Art.32, TGB​, Leitão, Contra_versão,   Engenheiro Edson, La Firma,Subversão, Senkapuz, Cuma, Becky Bee, Liberdade de Expressão, Vocabulário de Rua, Narco Rima, Voz do Gueto, Teatro Imaginário Maracangalha, DU Mato,Real Beat Breakers​, Silas, OS Neguin​, Curumex Crm​, Alfas MCs.

Campeonato de Skate promovido pela Associação de skate de MS

Batalha de b-boys

Batalha de MCs

Galeria a Céu  – “mostra de pixo”

Mostra Audiovisual com vídeos das ruas de todos nossos aliados.

Roda de conversa Batendo um Papo de Rua.