MidiaMAIS

Feira de artesanato tem ótimas opções de presente para o Dia das Mães

A exposição acontece no Armazém Cultural

Clayton Neves Publicado em 27/04/2015, às 18h45

None
unnamed_21.jpg

A exposição acontece no Armazém Cultural

Nos dias 6 e 9 de maio 150 artesãos de Campo Grande participam da Feira de Arte e Artesanato Especial do Dia das Mães. Além de expor o trabalho dos artistas da Capital, o objetivo do evento é dar opções para os filhos que ainda não se decidiram em relação ao presente do Dia das Mães. A exposição acontece no Armazém Cultural.

Quem for prestigiar o evento vai acompanhar peças que vão de bonecas, luminárias, até arranjos de mesa e trabalhos manuais diversificados. Cada peça apresenta sua particularidade, apresentando tendências e um toque especial que é dado por cada um dos artesãos.

Na confecção são usados os mais variados tipos de matéria-prima, entre eles destacam-se o bambu, metal, pedrarias, além de materiais orgânicos.

A abertura da feira acontece na quarta-feira (6/5), às 19h30, no Armazém Cultural, na Esplanada Ferroviária, Avenida Calógeras, Centro. Nos demais dias, a exposição acontece entre as 16 e 22 horas. A entrada é gratuita.

Os artesãos interessados em participar dessa ou de outras feiras promovidas pela Prefeitura de Campo Grande podem procurar o núcleo de artesanato da Fundac: 3314-3232 / 9127-7649.

Jornal Midiamax