Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Feira de adoção de animais faz campo-grandense levantar cedo no domingo

Para dar um lar aos animais abandonados, feira faz doação de cachorros e gatos na Capital
Arquivo -

Para dar um lar aos animais abandonados, feira faz doação de cachorros e gatos na Capital

Com o intuito de dar um lar para os animaizinhos abandonados e mostrar para as pessoas, que a adoção também é uma forma de se ter um bicho de estimação, que todo mês uma clínica veterinária na Avenida Mato Grosso faz uma feira de adoção de animais.

E neste domingo (25) muitas pessoas levantaram cedo para escolher um cachorrinho para levar para casa. A empresária Neuzeli Paiva Fernandes, de 55 anos conta que em sua residência já tem onze gatos “Tenho um , mas vim atrás de uma companhia para ele, já que os outros dois que tínhamos morreram de velhice.”, explica à empresária. O marido de Neuzeli, Paulo Fernandes Paiva, de 55 anos fala da importância de ações como esta “preferimos adotar porque são cachorros abandonados, sofridos e que precisam de um lar.”

“Vim acompanhar meus pais, que queriam um cachorro para a chácara, e acabei me apaixonando por este pequeno. E como meu cachorro morreu resolvi adotar.”, diz Cleberson Lopes, de 37 anos.

E a enfermeira de 23 anos, Cristina Martinez resolveu ter seu primeiro bichinho de estimação através da adoção “Em vez de comprar resolvi adotar um bichinho que precisasse de um lar.”, explica a enfermeira.

De acordo com a médica veterinária e responsável pela feira, Claudia da Silva, todo mês a feira é realizada “Fazemos a doação de animais, gatos e cachorros, durante todos os dias, mas escolhemos um dia do mês para fazer a feira.” A médica ainda explica que na hora da adoção, a pessoa assina um termo de responsabilidade e recebe toda a orientação necessária de cuidados com as animais.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Voo da Azul faz pouso de emergência no Recife após piloto passar mal

Lula sanciona crédito consignado para CLT, incluindo motoristas de app

Bolsa Família

Em dois anos, mais de 5 mil famílias deixam o Bolsa Família em MS após aumento de renda

agepen detentas mulheres

Segunda chance: projeto busca ampliar contratações de egressos do sistema prisional em MS

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Gominho revela por que deixou casa de Preta Gil às pressas: ‘Ninguém expulsou’

Últimas Notícias

Política

Lula vem a Mato Grosso do Sul para discutir reforma agrária na fronteira com o Paraguai

Estão previstas possíveis agendas em Ponta Porã, Antônio João e Dourados

Famosos

Natural de MS, filho do Rei da Pornochanchada é capa da nova G Magazine

Oswaldo Cardoso é o primeiro nome da nova publicação da revista erótica G Magazine; modelo é filho de David Cardoso, o Rei da Pornochanchada

Cotidiano

Vacinação contra Influenza acontece neste final de semana em shopping de Dourados

Atendimento acontece das 14h às 20h, tanto no sábado quanto no domingo

Mundo

EUA: Avião faz manobra no ar para evitar colisão, e dois ficam feridos

Aeronaves chegaram a ficar a 7,78 quilômetros de distância uma da outra