O sertanejo se apresentaria na cidade no próximo dia 25 de agosto 

Fãs de Campo Grande estão desolados e parecem não acreditar na morte do cantor , 29 anos. O sertanejo se apresentaria na cidade no próximo dia 25 de agosto no Villa Mix Festival. Na página do evento, várias pessoas lamentam a morte do artista e fãs se dizem incrédulos.

Para Jessymar Hevellyn, 24 anos, a sensação é de que tudo não passa de um mal entendido. “Me sinto como se tivesse perdido alguém da minha família. Estou em estado de choque ainda”, diz.

De acordo com Jessymar, as músicas do cantor fizeram parte de vários momentos marcantes de sua vida, mas uma é especial.” ‘Caso indefinido' é muito especial para mim. Marcou um antigo relacionamento e vai estar comigo para sempre”, conta ao tecer elogios ao cantor. “Cristiano Araújo era dono de uma voz brilhante e tem um coração de ouro. Sempre muito humilde e retribuía o carinho de todos os fãs.”

Letícia Thalia, 18 anos, explica que contava os dias para ver a apresentação do cantor. “Eu estaria lá com certeza. Mas o tempo não me permitiu. Estou muito triste nem sei o que dizer”, lamenta a jovem.

A última apresentação de Cristiano Araújo em Campo Grande foi em março em uma apresentação fechada para convidados na boate Wood´s. Desde então, os fãs aguardavam o retorno do cantor aos palcos da cidade.

Em agosto ele se apresentaria ao lado de Luan Santana, Bruno e Marrone, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus.

Cristiano Araújo nasceu em Goiânia em 24 de janeiro de 1986 e era um dos nomes mais populares da nova música sertaneja. O cantor estourou no início desta década graças a sucessos como ‘Efeitos', ‘Me apego', ‘Caso Indefinido' e o recente ‘Hoje Eu Tô Terrível'.

Acidente

Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, 19 anos, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Segundo os bombeiros, o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Allana Moraes morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros.Inicialmente o cantor foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo onde morreu.