MidiaMAIS

Em “Rastros de Mentiras” beijo de Félix e Niko faz sucesso na Argentina

A versão espanhola de "Amor a Vida" ganhou o nome de "Rastros de Mentira"

Kemila Pellin Publicado em 12/07/2015, às 15h04

None
niko-felix.jpg

A versão espanhola de “Amor a Vida” ganhou o nome de “Rastros de Mentira”

O beijo gay entre Félix e Niko em “Amor a Vida” está fazendo sucesso entre os argentinos. O último capítulo da novela, renomeada de “Rastros de Mentiras”, foi apresentado nesta sexta-feira (10) na Argentina. O beijo dos atores Mateus Solano e Thiago Fragoso, é o assunto mais comentado do twitter argentino.

A novela ‘Amor à Vida’ foi exibida no Brasil entre maio de 2013 e janeiro de 2014 e também levantou polemicas entre os brasileiros, tanto pelos tabus envolvendo a homossexualidade, como pelo vilão cômico Felix, interpretado por Mateus Solano.

Na Argentina, durante a transmissão, o final da novela liderou o ranking de audiência e tornou-se o assunto mais comentado no Twitter argentino.

O folhetim de Walcyr Carrasco, mesmo autor de ‘Verdades Secretas’, passou por uma edição: dos originais 221 capítulos, foi ao ar no país vizinho com 130 episódios, na faixa das 19h.

Duas cenas do desfecho de ‘Rastros de Mentiras’ ganharam destaque nas redes sociais argentinas: o beijo na boca entre Félix (Mateus Solano) e Niko, ‘el Corderito’ (Thiago Fragoso), e a reconciliação entre Félix e o pai, César (Antônio Fagundes).

Em relação ao beijo gay, os hermanos não demonstraram surpresa tampouco rejeição. A cena foi festejada pelos fãs da novela.

Jornal Midiamax