Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Digão dos Raimundos faz show em Campo Grande no dia 2 de dezembro

O evento será realizado no Blues Bar 
Arquivo -

O evento será realizado no Blues Bar 

Com promoção e produção da TVE e FM Educativa, no dia 2 de dezembro, a Capital receberá o show de dois talentos do Pop/Rock nacional: Digão, do Raimundos, e O Melo. O evento será realizado no Blues Bar e terá como repertório clássicos do Rock e do Pop, nacionais e internacionais. A apresentação conta com um ineditismo: é a primeira vez que ambos artistas tocam juntos e se apresentam de forma “solo”. Nesse show ambos serão acompanhados pelos artistas locais integrantes da banda Winchester ( Luciano, Guilherme , e Thiago).

A parceria artística surgiu da vontade de trazer ao público de Mato Grosso do Sul a face ainda pouco conhecida do atual vocalista dos Raimundos. E da intenção de realizar a estreia da carreira solo de O Melo, na cidade onde o músico cresceu e descobriu sua vocação.

Digão formou o Raimundos, em 1985, ao lado de Rodolfo Abrantes, inicialmente tocando bateria. Anos depois, começou a tocar guitarra. Com a saída de Rodolfo, em 2001, assumiu o vocal. Sendo hoje o líder do Raimundos, que já foi considerada por muitos a maior banda de rock nacional da década de 1990.

O Show do Digão será bem “Pop Rock”. O repertório tem Red Hot Chili Peppers , Nirvana, The Cure, Morrissey ( The Smiths ), The Offspring, Legião Urbana, Charlie Brow Jr, R.E.M, Armandinho, Natiruts, Paralamas, Sublime, Foo Fighters, System of a Down, Bob Marley e Green Day, entre outros.

O Melo, 21 anos, é carioca, mas veio morar em ainda menino. Na capital, descobriu cedo que era à música que queria se dedicar o resto da vida. Aos 12 anos, começou a estudar violão e guitarra. Aos 14, formou, junto com amigos da escola, a Brazo. Uma banda local que estourou fazendo shows em escolas e diversas casas noturnas da cidade. Em 2008, chegaram a realizar 180 shows em três meses.

Com o fim da banda, O Melo deu novos rumos a sua carreira resolvendo estudar, entre outras coisas, produção musical em . Em Sampa, onde reside atualmente, vem atuado como guitarrista na jazz band, Black Mantra. Além de guitarrista, O Melo também é compositor e já foi gravado por bandas como a Off the King.

Para seu projeto solo, o músico produziu e gravou seu primeiro CD. Algumas de suas músicas já tem clipes fazendo sucesso no youtube, como “Além dos limites” e “Promete pra mim”. Nesse mês, sua página no Facebook alcançou 90 mil likes.

SERVIÇOS :

O Show de O Melo e Digão contará com dois pontos de vendas de ingressos: Augusta Life Store (Rua 15 de novembro) e Sesamo Gelato (Rua Euclides da Cunha)

Valor : R$ 30,00 meia entrada (antecipado) e R$ 40,00 meia entrada (no dia) com 1 kg de alimento perecível ( que deverá ser entregue no dia do evento )

Local : Blues Bar – Rua 15 de Novembro 1186 Centro

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Designers e antropóloga criam coleção inspirada no Banho de São João de Corumbá

Espérance vence o Los Angeles FC, e Flamengo avança às oitavas como líder do Grupo D

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

‘Careca do INSS’ pede anulação de relatórios financeiros que embasaram inquéritos sobre fraudes

Notícias mais lidas agora

Secretários chegam em Campo Grande uma semana após escalada de confronto em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

VÍDEO: luzes no céu intrigam moradores de Campo Grande

Carreta fica destruída por incêndio com explosões na BR-158

Últimas Notícias

Brasil

Inscrições para Encceja Exterior 2025 vão até dia 27

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sistema do Encceja Exterior

Polícia

Acusado por emboscada com ônibus incendiado e morte de torcedor do Cruzeiro é preso em MS

Morte de um torcedor do Cruzeiro no dia 27 de outubro do ano passado

Mundo

Embaixada começa a identificar brasileiros que querem deixar Israel

Em razão do recente conflito com o Irã, iniciado dia 13 de junho

Esportes

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A última possibilidade de medalha era a competição por equipes