Ele teria afirmado ao jornal Extra que a decisão foi tomada por ‘respeito’

Cláudio Mello não é mais o empresário da . Depois de acompanhar e Chimbinha por muitos anos, ele teria abandonado a banda por não aguentar “a pressão” após anúncio do fim do dos dois, publicou o jornal carioca Extra.

Ainda segundo a publicação, o dono da A3 afirmou ter rompido o contrato por respeito aos dois. “Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato”, teria afirmado ao jornal.

Carlos também comentou o destino do álbum gravado em Miami, nos Estados Unidos, com letras em espanhol. “Ninguém vai colher essa plantação. Vai ficar murcha na roça”, teria dito.

As discussões e acusações públicas entre o ex-casal já leva semanas. No último domingo (4), após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar da cantora, os artistas ensaiaram um retorno aos palco. No entanto, a apresentação foi marcada por constrangimentos.

Ao subir no palco, o guitarrista foi vaiado pelo público e teve de se retirar antes de concluir a quinta música. Já Joelma, não se apresentou ao lado do ex-marido e preferiu cantar de dentro do camarim. Depois que Chimbinha se retirou, a cantora se apresentou a plateia, mas visivelmente abalada e sem os passos de dança característicos. A banda se desculpou pela apresentação conturbada. Agora é esperar pelos próximos capítulos.

*Informações publicadas inicialmente pelo jornal Extra