MidiaMAIS

Considerado o maior ilusionista do Brasil, Issao Imamura vem a Campo Grande em outubro

Serão dois dias de apresentações com duas sessões cada um 

Mikaele Teodoro Publicado em 04/10/2015, às 10h45

None
17.jpg

Serão dois dias de apresentações com duas sessões cada um 

Considerado o maior ilusionista do Brasil e um dos sete maiores do mundo, Issao Imamura se apresenta em Campo Grande pela primeira vez. As apresentações serão nos dias 16 e 17 de outubro no teatro Glauce Rocha, com direito a duas sessões por dia: umas às 18h30 e outras às 21 horas.

Issao é figurinha carimbada em programas de televisão. Já participou de vários quadros do programa Caldeirão do Huck (Rede Globo), Programa da Eliana (SBT), Sabrina e Jô Soares. O ilusionista é famoso por deixar o público de queixo caído. Sinônimo de requinte, técnica e qualidade, ele que é defensor da diferenciação entre “mágica” e “ilusionismo” traz consigo o perfil de quem conhece sua arte a fundo e com ela faz transformações das mais significativas. O dom foi descoberto quando ainda era garoto e a curiosidade levou-o ao mundo da mágica.

No currículo não conta só como o melhor ilusionista mas também como empresário fundador da maior estrutura empresarial de ilusionismo do Brasil e uma das maiores do mundo. Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site de compras FastTickets.com.br, Gugu Lanches e no dia do evento poderá comprar na bilheteria do teatro Glauce Rocha, mas corra porque os ingressos são limitados. O valor é de R$ 80,00 e meia R$ 40,00 (1° Lote).

Jornal Midiamax