Ele já recebeu ligações de Marina Person e Europa Filmes
O jornalista Carlos Celso Nascimento, é campo-grandense, mas radicado em São Paulo há quatro anos. Na última quarta-feira (5), ele passou por uma situação um tanto quanto, inusitada.
Na verdade, uma ligação o surpreendeu: a Europa Filmes ligou em seu celular pensando que era o ator global, Guilherme Fontes.
“Não foi a primeira vez, porque tempos atrás eu recebi a ligação da Marina Person e tipo, é estranho né, para um mero jornalista que trabalha em assessoria com agro receber uma ligação de uma pessoa como a Person… mas relevei, ela estava atrás de um tal de Guilherme”, conta.
Passada a ligação da cineasta tempos atrás, a ligação de quarta, a confirmação de que o tal Guilherme seria o ator mesmo.
“Até então eu não sabia que o Guilherme era o Fontes, mas tudo bem NE, só que hoje, a produtora questionou o número do telefone e eu a alertei, deve ser de outro DDD, porque neste, o número é meu Carlos, ai eu descobri que o Guilherme Fontes tem o mesmo número que o meu”, diz.
Coincidências a parte
Carlos trabalha como assessor de imprensa, mas nos tempos livres, dedica todo seu conhecimento em algo que é apaixonado: a música brasileira.
Trabalhando como todo jornalista em São Paulo, onde a sobrevivência faz parte do pacote, no momento em que recebeu a ligação e soube das ‘coincidências’, fez o alerta: “As coisas acabam se cruzando, eu trabalho com música, vim para SP para estudar cinema, a Marina Person me liga e um DDD errado, às vezes nos põe a dúvida, para analisar a vida e tal, é uma reflexão”.