Projeto Orla Cultural tem como objetivo levar lazer a quem frequenta a feira de quinta

Como de praxe, às quintas-feiras, o projeto Orla Cultural reúne centenas de pessoas na , enquanto acontece a já tradicional Feira da Orla ou Feira do Cabreúva. Cada semana é uma atração diferente e para quem aprecia números solos de palhaço, nesta quinta (9), a partir das 19h30, o espetáculo ‘Soy Jack' será a atração do dia.

O espetáculo Soy Jack é da Companhia de Artes Rob Drown e é apresentado em forma de quadros, números e aspectos clássicos de palhaço. Utilizando-se de malabares, música e outros meios, o palhaço Jack interage diretamente com o público em busca de uma comicidade própria dessa estética. De acordo Érico Bispo, integrante da companhia, a apresentação promete agradar todos os pú- blicos, com a proposta de um programa agradável em família.

“Queremos interatividade com o público, e como é estreia do espetáculo, temos a pretensão de ir moldando conforme a receptividade da plateia”, afirma. “Soy Jack” é um apanhado de números solos que a Companhia de Artes Rob Drown já trabalha há tempos, e que já apresentou em diversos espaços regionais e nacionais, como a Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes), realizada no início do ano no Rio de Janeiro.

O espetáculo tem classificação livre e acontece no Teatro de Arena da Orla Morena, no bairro Cabreúva. Mais informações: (67) 3314-3227.