Evento acontecerá por quatro dias 

 

Quatro dias dedicados ao local. De 8 a 11 de julho, das 15 horas às 22 hora, o evento da Fundação Municipal de Cultura, Art'Show Artesanal – edição Férias estará abrilhantando os olhos de quem adora um produto artesanal e que, passar pelo Armazém Cultural.

Ao todo, bonecas de tecido, patchwork, tapetes, pinturas;  bonecas, flores, quadros com e.v.a.;  decoração de caixas, miniaturas de animais, topo de bolo com biscuit;  móveis rústicos, caixas, baús em madeira; uma infinidade de produtos com matéria prima oferecida pela natureza como, por exemplo, cestaria; arte do mosaico com sobras de pisos e azulejos e também arte com material reciclável.

O evento com tudo o que há de novo na arte e no artesanato, novas ideias e novas técnicas surpreendendo pela criatividade.

O primeiro Art'Show Artesanal, realizado em Dezembro de 2014,  com a participação de 32 artesãos, teve como tema o Natal; o segundo aconteceu em Março deste ano de 2015, com 34 artesãos e nele homenageamos a mulher na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.

E agora, neste próximo Art'Show Artesanal a comemoração será pela Vida e o tema ‘Férias' foi escolhido para simbolizar esse evento festivo e alegre com a arte presente, não apenas nos trabalhos dos 80 artesãos participantes, mas também na decoração do espaço.

O Armazém Cultural fica ao lado da Feira Central na Esplanada dos Ferroviários, no Centro de Campo Grande.