Além de professor, é , tendo no currículo o livro autoral ‘Fragmentos’

Nesta quarta-feira (15/10) o Sesc Morada dos Baís recebe o lançamento do livro de crônicas ‘Entreolhares’ do escritor Jean Lucy Toledo. O lançamento está marcado para às 19 horas.

O enredo traz cenas e momentos do cotidiano. Diante do quadro, o leitor se identifica, se enxerga e reflete sobre suas emoções e sentimentos. Este é o ambiente criado pelo escritor Jean Lucy Toledo Vieira que lança nesta quarta-feira (14) o livro “Entreolhares”. O lançamento será às 19 horas no Sesc Morada dos Baís.

A publicação traz uma série de crônicas de Jean, todas rabiscadas a partir das cenas que ocorrem ao nosso redor, mas que somente um escritor atento é capaz de notar e registrar por meio de palavras. O projeto foi aprovado pelo FMIC (Fundo Municipal de Incentivo à Cultura) em 2014, mas como a verba nunca chegou aos realizadores foi preciso investir recursos próprios para a publicação.

Sobre o autor

Jean Lucy Toledo Vieira é coordenador do Centro Social Dom Bosco (CSDB), entidade sem fins lucrativos presente em Campo Grande desde 1999. Além de professor, é escritor, tendo no currículo o livro autoral ‘Fragmentos’, publicado em 2008 pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, além de diversas participações em coletânea.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Mais informações 3311-4460.