Desta vez, a apresentação será em uma casa noturna que já promove este estilo de ritmo 

Está programado para o dia 3 de abril o show da MC Ludmilla. Esta é a primeira apresentação da cantora em , que tem se destacado no rádio e na televisão, até mesmo teve uma participação com o show em uma novela de horário nobre. O evento será realizado em uma casa noturna que fica na Rua Temistócles, no Centro de Campo Grande, no próximo dia 3 de abril.

A casa Move Club já se destaca pelo ritmo eletrônico e tem promovido alguns eventos no segmento de outros ritmos no local, como o . O responsável pelo estabelecimento não vê problemas em trazer este tipo de estilo musical para a Capital.

“Este não é o primeiro show de funk que trazemos para cá. Já tivemos outras apresentações, como a da cantora Valesca Popozuda, MC Catra e Bonde da Stronda. Contamos com uma equipe de segurança reforçada e preparada, tanto que nunca tivemos nenhum tipo de problema”, explica o responsável pelo local e também Dj da casa, Renato Ratier, à equipe do Jornal Midiamax.

O show da cantora Ludmilla deve ocorrer oito dias após o da Banda Luxúria, que foi realizado em outra casa noturna, a Wood's, que tem como foco o estilo sertanejo, porém na última quinta-feira (26), o local resolveu inovar a agenda com uma apresentação de funk.

Já na madrugada da sexta-feira (27), no fim do evento, uma briga na pista, a princípio entre casais, resultou em pancadaria e suspendeu o show. Com isso, alguns clientes se exaltaram e começaram a jogar garrafas de bebidas alcoólicas, copos e baldes nos ‘brigões'. Daí por diante, a briga saiu controle e o BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) teve que invadir o local.