A Casa fica localizada na Rua Visconde de Taunay, 203

A abre as portas e convida a população para participar de seu primeiro Arraiá solidário. Por lá, a a promessa é de muitas comidas típicas, dança, roda de samba, música, brincadeiras, correio elegante ao vivo e muito mais.

O evento acontece das 19h30 às 22h e a entrada tem o valor de R$ 5,00, que será revertido para a manutenção das atividades da Casa. A Casa fica localizada na Rua Visconde de Taunay, 203.

Mais cedo, a Casa realiza mais uma edição de seus tradicional Bazar & brechó. Serão diversas roupas e acessórios vendidos a preços acessíveis.  O evento acontece das 15h às 18 horas e a entrada é franca.

O evento realizado mensalmente, conta com produtos doados por amigos da Casa e são revendidos com valores até de R$ 5,00 reais. Entre as peças à venda, o público encontrará roupas masculina, feminina e infantil com uma oferta variada de calçados, roupas em geral e acessórios diversos.

Toda a venda será revertida aos projetos da instituição que atualmente oferece oficinas de artes, gratuitamente, a 140 jovens da cidade de .