A oficina tem vagas limitadas
Trabalhar com crianças e estimular o potencial criativo delas é sonho para muita gente. Pensando neste público, a Casa de Ensaio realiza nos dias 18 e 25 de outubro a oficina “Jogos tradicionais e brincadeiras cantadas” com o professor brincante Eduardo Alcântara.
Através da prática de um diversificado repertório de canções e brincadeiras tradicionais brasileiras, a oficina oferece procedimentos que auxiliam no desenvolvimento tanto da criança, quanto do educador.
A oficina tem como objetivo resgatar e apresentar jogos, músicas e brincadeiras tradicionais que com o passar do tempo vem sendo esquecidas. Vamos conhecer maneiras diferentes e divertidas de experimentar a brincadeira: um curso para brincar!
As vagas são limitadas e para se inscrever os interessados devem enviar um e-mail para: [email protected]solicitando sua inscrição.
Ministrante: Eduardo Alcântara – arte-educador licenciado em Artes Visuais pelo Instituto de Ensino Superior da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (IESFUNLEC), ator e brincante da OSCIP Casa de Ensaio e pesquisador das artes e brincadeiras para infância e adolescência.
Público alvo: artistas, professores, acadêmicos, profissionais da área de humanas e interessados afins.
SERVIÇO:
Dias: 18 de Outubro (Turma 01 – Domingo) e 25 de Outubro (Turma 02 – Domingo)
Horário: 14 às 17 horas
Investimento: R$ 35 (Por dia, incluso certificado de 10 horas)
Local: Casa de Ensaio – Rua Visconde de Taunay, nº 203, esq. com Av. Afonso Pena, bairro: Amambaí, Campo Grande, MS.
Informações e inscrições: [email protected] / fones: (67) 8154-1699 – (67) 3384-4843 – Vagas limitadas!