As aulas começam nesta segunda-feira  

Para os papais e mamães que já não sabem mais como entreter os filhos nessas férias, eis a dica: colônia de férias da . O grupo oferece uma programação diferenciada de aulas artísticas para as crianças com idade entre 5 e 10 anos. As aulas começam nesta segunda-feira (20).

A colônia de férias será ministrada pelo coletivo de professores/brincantes da Casa. O horário será o mesmo para todas as crianças: de segunda a sexta-feira das 14h às 17h.

Os pais podem escolher o pacote de aulas que será oferecido em duas versões: diário ou o semanal, dando direito a duas ou três aulas por dia e lanchinho coletivo, tudo incluído no valor.

O pacote diário custa R$ 50 por criança e o pacote semanal custa R$ 210 por criança, incluindo todas as atividades de segunda à sexta-feira e mais o lanchinho.

Com aulas de jogos teatrais, brincadeiras da infância, dança, artes visuais e contração de histórias, as crianças vão poder desfrutar de uma deliciosa tarde criativa e solidária, na sede de centro cultural. Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido ao projeto social desenvolvido pela instituição.

A Casa de Ensaio é uma organização social sem fins lucrativos (OSCIP) que existe desde 1996 para cultivar a cidadania, vivenciar a infância, potencializar talentos e expandir conhecimentos de crianças e adolescentes (8-17 anos) em desigualdade social e cultural na cidade de , MS.                            

Serviço

Colônia de férias na Casa de Ensaio de 20 a 24-07 (2ª a 6ª feira)

Rua Visconde de Taunay, 203A esquina Avenida Afonso Pena – bairro Amambai – Tel: 3384-4843.

Inscrições pelo telefone: 3384-4843 – Tratar com Marco Aurélio