Caliente, mistura entre Chá Nóise e Muchileiros promete esquentar a véspera de feriado

A base da apresentação será composta por músicas autorais 
| 30/05/2015
- 13:20
Caliente, mistura entre Chá Nóise e Muchileiros promete esquentar a véspera de feriado

A base da apresentação será composta por músicas autorais 

De mistura em mistura eles chegaram ao tom: caliente. E é assim que promete ser a noite de parceria entre Chá Noise e Muchileiros.  Amigos há mais de 10 anos, os músicos por vezes tentaram juntar os suingues sobre o mesmo palco, mas diferenças nas agendas não permitiram. Agora vai! Quem quiser conferir, o show será no Rota Acústica, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, na quarta-feira (3).

Na sexta-feira (29), as bandas lançaram um curta-metragem para divulgar a parceria e mostrar um pouquinho de como deve ser a apresentação. O baixista Adrian Okumoto, explica que o grupo sempre busca dividir o palco com bandas que tem algo em comum com o som que produzem, “no caso do Muchileiros foi o suingue, o calor, o trabalho suado com a música”, diz.

E o gosto pelas parcerias não é coisa nova. Rael, Dombraz e Marina Peralta já dividiram o palco com o grupo. Quanto ao repertório, esse é segredo. Mas as duas bandas farão o show completo. “A noite é literalmente nossa”, garante Adrian.

Soria, vocalista da banda Muchileiros, confirma que a ligação entre os trabalhos está na “animação” e nas “músicas dançantes”. “É uma parceria que nós esperamos por muito tempo, já que temos o gosto pela música autoral em comum. Estamos preparando um repertório bem legal”.  O convite tá aberto e o aperitivo segue abaixo: 

 


Clique aqui para assistir ao vídeo.

Veja também

Últimas notícias