MidiaMAIS

Bonecos gigantes tomam a Orla Morena nesta quinta-feira em espetáculo gaúcho

O espetáculo começa às 20 horas e tem entrada livre.

Mikaele Teodoro Publicado em 06/08/2015, às 10h31

None
espetaculo_gaucho.jpg

O espetáculo começa às 20 horas e tem entrada livre.

“Mira, extraordinárias diferenças, sutis Igualdades”, da Cia Gaúcha De Pernas pro Ar, é a tração desta quinta-feira (6) na Orla Morena. O espetáculo começa às 20 horas, com entrada livre.

Na peça, os bonecos gigantes,  inspirados no trabalho do artista plástico Espanhol Joan Miró, representam estranhas formas de vida com capacidade de mostrar a realidade de forma simples e simbólica. 

Quando ganham vida, por seus manipuladores, desencadeiam nos expectadores o sentimento de surpresa, alegria e encantamento por sua beleza plástica, e sua aparência grandiosa, contrastando com delicadeza dos seus movimentos.

A direção é de Raquel Durigon e Luciano Wieser. O espetáculo foi vencedor do Prêmio Funarte Artes na Rua em 2012. O Grupo de Teatro De Pernas Pro Ar foi fundado em 1988 e ao longo desses 25 anos consolidou uma linguagem própria que borra as fronteiras da arte, conjurando teatro de rua, animação, circo e música.

Bonecos gigantes tomam a Orla Morena nesta quinta-feira em espetáculo gaúcho

O espetáculo é um dos vários apresentados pelo Palco Giratório do Sesc em feiras e praças públicas de Campo Grande. O projeto Orla Cultural acontece todas as quintas-feiras e reúne centenas de pessoas. A atração é diferente a cada semana e a entrada é franca.

Jornal Midiamax