Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

BALADA: opção ao sertanejo, boate investe e cativa amantes da música eletrônica

Conheça um pouco mais da boate Non Stop Club 
Arquivo -

Conheça um pouco mais da boate Non Stop Club 

Não é novidade que nossa região tem raízes culturais voltadas para a música sertaneja. Por esse motivo, baladas com arrochas e ‘sofrências’ são o que não faltam por aqui. Sendo assim, qual a saída para aqueles que não são fãs do ritmo? Onde ir? Quais as opções? Essa semana o MidiaMAIS estreia mais uma série, e desta vez, vai ajudar você leitor a encontrar as melhores baladas dos mais variados estilos musicais. Vamos lá?

Hoje a dica sugere uma na Rua Pimenta Bueno, via escondidinha, com pouco movimento. A fachada discreta, logo ali no número 127, abriga a Non Stop Club, casa noturna que há quatro anos caiu no gosto popular e tem se tornado referência quando o assunto é música eletrônica.

Logo na entrada, a decoração colorida e alguns sofás de formas variadas dão um ar de aconchego na primeira área, destinada àqueles que desejam descansar ou ter uma conversa mais reservada. Mais adiante, diversas placas de luzes e um grande painel de led, logo atrás da mesa do DJ, quebram a escuridão e contrastam de forma harmônica com a batida eletrônica de excelentíssima qualidade.

“Vamos com frequência a para saber o que está em alta por lá. Hoje a Capital paulista é uma das referências nesse segmento. Se é bom e está no auge nós trazemos para cá”, relata Christian Queiroz o sócio proprietário da Non Stop. O empresário lembra ainda que a boa relação com os clientes, que ele prefere chamar de amigos, é uma ótima consultoria para saber o que agrada ou não o público.

Além dos dias de apresentações exclusivas, onde atrações do cenário nacional assumem o comando do palco, festas temáticas também são atrativos que agradam. Na Noite do Neon, um festival de cores superconvidativas invade o lugar. Em dia de Cala Boca e me Beija, casais precisam beijar muito na tentativa de ganhar premiações. Já pra não perder o jeitinho todo brasileiro de se divertir, a festa Tupiniquim apresenta uma série das melhores músicas nacionais remixadas.

Para o vendedor Édipo Barthimann, 23, a Non Stop sai na frente quando o assunto é investimento em atrações. Ele, que frequenta a casa deste a inauguração, se declara um amante da música eletrônica e, por esse motivo, já tem destino certo aos fins de semana. “Pra mim a Non é a boate com o melhor som de e a diversão é sempre certa. Recomendo a todos”, afirma.

O palco da casa noturna já recebeu nomes como a cantora Wanessa, Valesca Popozuda, Banda Uó, o ator e humorista Eraldo Fontiny, que interpreta o personagem Lili, além dos mais renomados DJs brasileiros.

Eaí ficou curioso pra conhecer a batida eletrônica lá da Non Stop Club? O endereço é na Rua Pimenta Bueno, 127, no Bairro Amambaí em Campo Grande. O atendimento é toda sexta-feira, sábados e vésperas de feriados, da zero hora  às 6 horas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime