Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após vinte anos, Gisele Bündchen confirma despedida das passarelas

Rumores sobre sua aposentadoria começaram na última sexta-feira
Arquivo -

Rumores sobre sua aposentadoria começaram na última sexta-feira

Vinte anos depois de sua estreia, no topo da carreira de modelo aos 34 anos, a top Gisele Bündchen vai se aposentar das passarelas anunciou seu porta-voz nesta quarta-feira (18), confirmando os rumores.

“Gisele vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou em uma nota à imprensa Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil. 

 
Mãe de dois filhos, a modelo mais bem paga do mundo segundo a revista Forbes “já estava reduzindo sua presença nas passarelas e vai se despedir dos desfiles em seu próprio país durante o desfile da marca Colcci na Semana de de ”, segundo a nota. 

Os rumores sobre sua aposentadoria começaram na última sexta-feira, quando circulou na imprensa a notícia de que Bündchen faria seu último desfile durante o evento, que acontece de 13 a 17 de abril em São Paulo.

Nem sua porta-voz nem mesmo a assessoria de imprensa da Colcci confirmaram a notícia quando consultadas pela AFP, mas anunciaram que o mistério acabaria apenas nessa quarta-feira. 

Alta, loira e de corpo atlético, a gaúcha Gisele Bündchen tem fama de ser trabalhadora e rigorosa, herança, segundo os que a conhecem de sua ascendência alemã. 

Casada com o ‘quarterback’ do New England Patriots, o ídolo do futebol americano Tom Brady, ela tem dois filhos, Benjamin e Vivian. A família mora nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a top publica fotos dos filhos e imagens de sua vida familiar, além de seu entusiasmo pela ioga e as atividades ao ar livre.

Gisele estreou como modelo aos 14 anos. Ao longo de duas décadas criou uma carreira sólida que hoje é refletida em grandes campanhas que têm a modelo como garota propaganda, como da Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton.Mostrou também uma veia para os negócios: em 2011 criou sua própria marca de lingerie, ‘Gisele Bündchen Intimates’. 

Segundo a revista Forbes, Gisele embolsou 47 milhões de dólares no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Operação ‘Shamar’ começa nesta sexta-feira e vai até setembro

adriane lopes prefeita

Adriane Lopes promete obras no Camelódromo e Mercadão Municipal

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Babi Cruz mostra foto de Arlindo Cruz na UTI após três meses de internação

Últimas Notícias

Famosos

Mart’nália choca ao postar foto seminua para homenagear Ney Matogrosso: ‘delícia’

"Isso não é uma foto, é uma mensagem ao mundo", comentaram internautas na foto de Mart'nália

Polícia

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Homem tentou atropelar adolescentes com caminhonete

Cotidiano

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

Há previsão de chuva para as regiões Sudoeste, Grande Dourados, Sul e Cone-Sul de MS entre meia-noite e 18h de sábado

Transparência

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos na axila de moradora em Campo Grande

Bate-boca aconteceu em sessão na Câmara de Campo Grande e gerou pedido de indenização