Músico pediu desculpas pelo seu comportamento “equivocado”

Ed Mota esteve no centro do noticiário musical nas últimas semanas após uma declaração no seu Facebook. Ao anunciar sua turnê europeia, o cantor fez uma série de “sugestões” aos brasileiros que não caíram bem . Em sua primeira apresentação após o episódio, na noite dessa sexta-feira (17), o músico não evitou o caso, inclusive, fez piada com ele. Diversas versões em vídeo caíram nas redes sociais com o momento.

“Faço um pedido super especial. Quem puder filmar. Pelo amor de Deus. Vou esperar cada um pegar seu celular. É a versão Manuel de relógio branco”, disse Motta ao abrir o show usando o acessório que havia criticado no seu post e a canção que disse que ficaria de fora dos shows no velho continente.

Após o tal texto ter sido publicado no seu Facebook, o músico pediu desculpas pelo seu comportamento “equivocado”, afirmando que havia “se entupido de um monte de remédios”.

No Instagram, o cantor agradeceu o apoio do público na apresentação. “São Paulo meu maior público no Brasil, cidade que me sustenta substancialmente desde 1988! A atenção, educação, e respeito de sempre com minha arte. Foi emocionante pra mim, numa semana difícil por conta de minhas declarações, São Paulo vem e me abraça como um parente amado. Sempre amei SP, e condutas como essa só colocam minha admiração em estado de graça. Agradeço a Deus por me permitir fazer música, e poder honrar isso a cada dia da minha vida!”, escreveu.