Noiva garante que o vestido dá sorte

Doa-se um vestido de noiva! Assim, sem desprendimento ou apego, a jornalista Priscila Côrrea, anunciou que abrirá mão do vestido de casamento feito por sua mãe, Nilza. E bastou uma postagem no Facebook para que centenas de candidatas se apresentassem.

 “Não esperava essa repercussão toda. Para mim é uma coisa tão boba. Não tenho essa coisa de apego. Na verdade já queria ter doado antes. Já casei, já fiz as fotos. Por que ficar guardando?”, questiona.

Mas o que era para ser simples se tornou uma boa dor de cabeça: afinal, quem será a eleita? “Agora estou vendo pelas histórias de amor e em quem vai servir. É bem difícil, porque as histórias são todas lindas”, diz.

A ideia de criar, ao lado da mãe, o próprio vestido surgiu da necessidade. Foram seis meses de dedicação diária à fabricação do vestido. “Na época foi muito difícil para a gente, por isso decidi fazer o vestido. De falta de dinheiro eu entendo e por isso também é tão legal poder ajudar .”

As provas da peça foram feitas pela prima de Priscila, já que a noiva estava em terras paulistas ao lado do futuro marido. Tudo pensado e desenvolvido com todo carinho.

Seu casamento foi em 2013. A cerimônia saiu do jeitinho que foi planejada e Priscila garante: o vestido deu sorte. Para quem acredita em superstição está aí uma boa.