Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Manoel Carlos quer Sandy vivendo Anita no teatro: ‘Sempre gostei muito dela’

É só pensar em “Presença de Anita” (2001) que vem à cabeça a imagem de Mel Lisboa como a ninfeta que mexia com o imaginário dos homens. Em breve, no entanto, outra atriz deve interpretar a emblemática personagem. Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (22), o autor Manoel Carlos – que escreveu a minissérie – […]
Arquivo -

É só pensar em “Presença de Anita” (2001) que vem à cabeça a imagem de Mel Lisboa como a ninfeta que mexia com o imaginário dos homens. Em breve, no entanto, outra atriz deve interpretar a emblemática personagem. Em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (22), o autor Manoel Carlos – que escreveu a minissérie – conta que quer Sandy como protagonista de uma versão da história para o teatro.

“Gosto muito da Sandy . Pensei nela para um musical de ‘Presença de Anita’. Cheguei a conversar com ela por e-mail e a mesma ficou muito orgulhosa e feliz”, adianta Maneco. “Agora a Sandy está grávida e, por isso, vamos conversar melhor no futuro. Vamos ver se ela vai fazer teste. Quem for dirigir também vai ter que concordar”.

Segundo o autor, a carreira de Sandy como cantora e atriz chamam sua atenção. Vale lembrar que ela protagonizou a novela “Estrela Guia” (2001), fez um seriado com o irmão na TV Globo, estrelou um capítulo da série “As Brasileiras” (2012) e possui três filmes no currículo. No último, “Quando Eu Era Vivo”, com previsão de estreia para este ano, ela contracenou com Antonio Fagundes.

“Sempre gostei muito da Sandy, como cantora e atriz. Acho que ela é um tipo diferente no Brasil e um pouco sacaneada. Alguns críticos de música popular não gostam dela, acham que ela não é boa. Criticam seu repertório, mas eu discordo”, pontua Maneco.

Em “Presença de Anita”, história original do livro homônimo de Mário Donato, a protagonista é uma adolescente que mexe com a cabeça do escritor Nando, um homem mais velho que busca inspiração para escrever seu próximo romance. Para Maneco, a idade de Sandy, 30 anos, não é um problema para interpretar uma ninfeta. “Será minha versão”, avalia.

Lançando uma nova novela, “Em Família”, que vai substituir “Amor à Vida” no horário nobre, o autor conta que, ao contrário do que saiu na imprensa, não pensou em um papel para a cantora na trama. “Nessa história, não. Mas acho que no teatro musical ela pode funcionar muito bem”, sentencia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional