Exposição e banda de música antecipam comemoração do Dia do Soldado

Uma exposição de artigos militares e a apresentação da Banda de Música do CMO vão antecipar as homenagens ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto. Neste sábado (16), das 10 às 22 horas, a exposição estará aberta no Shopping Norte Sul. Já a banda começa a tocar às 19 horas. As Organizações Militares […]
| 16/08/2014
- 21:55
Exposição e banda de música antecipam comemoração do Dia do Soldado

Uma exposição de artigos militares e a apresentação da Banda de Música do CMO vão antecipar as homenagens ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto. Neste sábado (16), das 10 às 22 horas, a exposição estará aberta no Shopping Norte Sul. Já a banda começa a tocar às 19 horas.

As Organizações Militares envolvidas na exposição levarão materiais utilizados em suas rotinas operacionais bem como informações a respeito do serviço militar, colégio militar, entre outras.

Além disso, haverá pista de cordas e paredão de escalada, com o intuito de oferecer prática de lazer para as crianças que comparecerem ao shopping e que representam algumas das habilidades que são requisitos para o preparo físico do militar.

Dia do Soldado

No dia 25 de agosto será realizada a formatura em homenagem ao Dia do Soldado (data de nascimento do patrono do Exército Duque de Caxias), no campo de parada do CMO (Avenida Duque de Caxias, 1628, bairro Amambai), às 10 horas.

Veja também

Aplicativo liberou novas funcionalidades, dentre elas a possibilidade de esconder o ‘online’ e sair silenciosamente de grupos

Últimas notícias