MidiaMAIS

Em clima de Copa do Mundo, será realizada aula com músicas de temas do mundial

Os campo-grandenses podem entrar no clima da Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (12), com o “aulão” de ginástica, promovido na quarta-feira (11), no Belmar Fidalgo, na Capital. A aula começa às 18h, com professores de educação física. Serão desenvolvidas atividades com músicas e coreografias, todas com temas ligados à Copa do Mundo, […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 14h54

None

Os campo-grandenses podem entrar no clima da Copa do Mundo, que começa na próxima quinta-feira (12), com o “aulão” de ginástica, promovido na quarta-feira (11), no Belmar Fidalgo, na Capital. A aula começa às 18h, com professores de educação física.

Serão desenvolvidas atividades com músicas e coreografias, todas com temas ligados à Copa do Mundo, que acontece em 12 cidades do Brasil. O evento contará, ainda, com sorteios de brindes e camisetas, além de serviços de maquiagem.

A ideia da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), com o “aulão”, é aliar o incentivo a pratica de atividades físicas com a Copa do Mundo, maior campeonato mundial de futebol.

Jornal Midiamax