Neste domingo, dia 17 de junho, às 17h, o “Teatro na Arena” recebe o grupo teatral Arte e Riso Cia de Animação, com o espetáculo “De palhaço e lobo todo mundo tem um pouco”, este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de , por meio da Fundac.

Os espetáculos acontecem todo domingo no Teatro de Arena do Horto Florestal. Todos são voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática.

Este espetáculo conta a história de Chevrolet, um aprendiz de mágico que, por não saber ler, cria muita confusão através da magia, trazendo dos contos a Chapeuzinho Vermelho. Mas não percebe que com ela também veio o Lobo, que transforma esta historia numa grande aventura.

Esta montagem mescla a técnica de teatro de atores, com o teatro de animação (bonecos), que atinge um nível técnico e estético capaz de encantar as mais diversas plateias. Assim se cria um paralelo entre a realidade e o desenho animado.

Utilizando estas técnicas, o espetáculo desperta o interesse pela leitura, através da imaginação levando o público a concluir que ler é uma grande aventura. A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-3232.