MidiaMAIS

Fundac abre inscrições de projetos para o Fmic e Fomteatro 2012

A partir de desta quinta-feira (8), a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) abre o edital de inscrições de projetos culturais no Fmic (Fundo Municipal de Incentivo à Cultura) e no Fomteatro (Programa Municipal de Fomento ao Teatro), para Campo Grande 2012. O prazo é até o dia 23 de abril. Para o Fmic, o projeto […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 19h19

None

A partir de desta quinta-feira (8), a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) abre o edital de inscrições de projetos culturais no Fmic (Fundo Municipal de Incentivo à Cultura) e no Fomteatro (Programa Municipal de Fomento ao Teatro), para Campo Grande 2012. O prazo é até o dia 23 de abril.


Para o Fmic, o projeto deve ter caráter estritamente artístico-cultural, incluindo a área de folclore e exceto teatro. Cada candidato, pessoa física ou jurídica, poderá inscrever apenas um projeto. Este ano, o valor dos recursos destinado ao Fmic é de R$ 1.100 milhão.


Já o edital do Fomteatro irá selecionar projetos de pessoas físicas ou jurídicas que representem núcleos artísticos sediados e com atividade profissional na Capital. O valor dos recursos destinado é de R$ 400 mil.


Serviço


As inscrições devem ser efetuadas na sede da Fundac, localizada na rua Brasil, 464, Vila Maeman, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Jornal Midiamax