MidiaMAIS

Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito decide finalistas neste mês

A final da 3ª edição do Fetran- Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no auditório do SEST/SENAT, em Campo Grande. A cerimônia de premiação será no dia 1º de novembro às 8 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, auditório Manoel de Barros. […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 14h20

None

A final da 3ª edição do Fetran- Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito acontece nos dias 30 e 31 de outubro, no auditório do SEST/SENAT, em Campo Grande. A cerimônia de premiação será no dia 1º de novembro às 8 horas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, auditório Manoel de Barros.


O FETRAN tem como objetivo estimular a produção teatral estudantil e criar condições para se pensar no comportamento de cada um em relação às regras que regem o trânsito de veículos, condutores e pedestres, promovendo assim a educação para o trânsito junto ao público jovem.


O Departamento de Polícia Rodoviária Federal, 3ª Superintendência Regional, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul divulgam as escolas classificadas e finalistas do 3º FETRAN – Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito.


Para tanto estudantes das escolas públicas e privadas de Mato Grosso do Sul se esmeram para produzir peças teatrais nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil e na categoria Especial para estabelecimentos de ensino convidados da Bolívia e do Paraguai.


Conheça as escolas classificadas e finalistas, nesta terceira edição. Escola Estadual Maria de Lourdes Toledo Areias – Campo Grande Escola Ativaidade – Campo Grande Escola Estadual Professor João Pereira Valim – Inocência Escola Presbiteriana Erasmo Braga – Dourados Escola Municipal Castelo Branco – Jardim


Categoria Infanto-Juvenil


Escola Estadual Arlindo Sampaio Jorge – Campo Grande


Escola Municipal Nangen Jorge Saad – Campo Grande


Escola Municipal Willian Tavares de Oliveira – Coxim


Escola Estadual Professor João Pereira Valim – Inocência


Escola Estadual Tenente Aviador João – Caarapó


Escola Experimental de Educação Integrada Luiz Feitosa Rodrigues – Corumbá


Categoria Juvenil


Escola Estadual Orcírio Thiago de Oliveira – Campo Grande


Escola Estadual Roberto Scaff – Anastácio


Escola Estadual Abadia Faustino Inácio – Camapuã


Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – Três Lagoas


Escola Estadual José Edson Domingos dos Santos – Ponta Porã


Escola Estadual Coronel Juvêncio – Jardim]


Especial


Escuela Basica nº 368, Coronel José Maria Arganã – Pedro Juan Caballero / Paraguai U.E. Santa Cruz – Puerto Quijarro / Bolívia


O 3º FETRAN – Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito conta com o apoio da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande – ASSETUR, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, Fundação de Cultura de Campo Grande – FUNDAC, Secretaria de Estado de Educação – SED, Secretarias Municipais de Educação de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Coxim, Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte – SEST/SENAT, Sindicato dos Estabelecimentos de ensino de Mato Grosso do Sul – SINEPE/MS, Consulado do Paraguai e da Bolívia, dentre outros.

Jornal Midiamax