MidiaMAIS

Espetáculo no Teatro Prosa propõe reflexão profunda sobre a violência

No próximo domingo, dia 23 de setembro, às 20 horas, o Teatro Prosa, do SESC Horto, recebe o Espetáculo: “Anatomia Frozen”, com a Cia Razões Inversas, de São Paulo. A proposta é uma reflexão profunda sobre a violência contra crianças. O drama, representado nos 75 minutos de espetáculo, apresenta três narrativas que se cruzam: uma […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 12h03

None

No próximo domingo, dia 23 de setembro, às 20 horas, o Teatro Prosa, do SESC Horto, recebe o Espetáculo: “Anatomia Frozen”, com a Cia Razões Inversas, de São Paulo. A proposta é uma reflexão profunda sobre a violência contra crianças.


O drama, representado nos 75 minutos de espetáculo, apresenta três narrativas que se cruzam: uma psiquiatra americana que escreve uma tese sobre assassinatos em série; um pedófilo e assassino em série condenado à prisão perpétua na Inglaterra e a mãe de uma de suas vítimas, a garotinha Nina que desapareceu aos dez anos de idade.


Os personagens, congelados em seus estados emocionais, são dissecados pela encenação em um ambiente asséptico, cirúrgico, no qual podemos observar a anatomia da violência e da psicopatia social. A peça levou o prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) de melhor diretor e o prêmio CPT de melhor elenco. Também foi indicada para concorrer ao Prêmio Shell de melhor diretor.


Serviço: A classificação da peça é 16 anos, a entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3357-1200. O SESC Horto está localizado na Rua Anhaduí, 200.

Jornal Midiamax