MidiaMAIS

Grupo de teatro Cena Viva traz prêmios para Ponta Porã

O Grupo de Teatro Cena Viva se destacou no festival 2ª Mostra Regional de Teatro MS, que aconteceu na cidade de Jardim, nos dias 14 a 17 de dezembro, no Centro de Convenções do município, localizado a 239 km de Campo Grande. Com a peça “A Barca de Caronte”, os artistas trouxeram prêmios para o […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 16h15

None

O Grupo de Teatro Cena Viva se destacou no festival 2ª Mostra Regional de Teatro MS, que aconteceu na cidade de Jardim, nos dias 14 a 17 de dezembro, no Centro de Convenções do município, localizado a 239 km de Campo Grande. Com a peça “A Barca de Caronte”, os artistas trouxeram prêmios para o teatro fronteiriço.


De acordo com a assessoria, as indicações foram em quatro prêmios: O segundo lugar com o melhor espetáculo da noite com a premiação de R$ 2.000,00 e ainda, Melhor Direção: Augusto Palermo, Melhor Ator: Augusto Palermo, Melhor Atriz: Edna Duprat.


O Grupo de Teatro Cena Viva foi ovacionado em pé Havia na platéia cerca 250 pessoas que durante a peça interagiram muito com os personagens apresentados. O público permaneceu por dois minutos aplaudindo a apresentação da comédia, que por sinal agradou muito a platéia do festival.

Jornal Midiamax