MidiaMAIS

Show com Hermanos Irmãos acontece dia 30 no Teatro Prosa

No dia 30 de outubro (sábado), às 20h, no Teatro Prosa no SESC Horto, os compositores Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira voltam a se encontrar no show “Hermanos Irmãos”. O evento recebe que recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB). Desta vez, além de mostrar novas composições, o trio vai […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 20h08

None

No dia 30 de outubro (sábado), às 20h, no Teatro Prosa no SESC Horto, os compositores Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira voltam a se encontrar no show “Hermanos Irmãos”. O evento recebe que recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB). Desta vez, além de mostrar novas composições, o trio vai reinterpretar parcerias feitas entre eles, e criar versões para pérolas de compositores sul-mato-grossenses, além dos compositores sul-americanos. Os três músicos realizaram em 2005 o show “Terceiras Intenções”, com repertório 100% autoral.


Jerry, Márcio e Rodrigo dão continuidade à tradição da Moderna Música do Estado, e enfatizam a influência sul-americana na música regional no show “Hermanos Irmãos”. Mato Grosso do Sul faz parte do corredor cultural da Bacia do Prata, que une várias cidades sul-americanas. Segundo o artista plástico Humberto Espíndola, a “Música produzida em Campo Grande é a vanguarda deste corredor cultural sul-americano”. A canção “Hermanos Irmãos”, que batiza o projeto, foi composta por Jerry Espíndola, Márcio De Camillo, Rodrigo Teixeira, Paulo Simões, Geraldo Roca e Rodrigo Sater; marcando e comemorando assim, a tradição das parcerias no Estado.


Para 2011 os artistas irão começar uma série de apresentações na América do Sul, iniciando com uma turnê pelo circuito Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Rosário. Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$6,00 (meia),e podem ser adquiridos no SESC Horto.

Jornal Midiamax