MidiaMAIS

Câmara setorial do teatro fará manifestação amanhã

As Câmaras Setoriais de Teatro e Circo de Campo Grande farão um ato público amanhã, dia 27 de março, quando é comemorado o dia Internacional do Teatro e Circo. Segundo assessoria, objetivo da manifestação é manifestar para chamar a atenção da população, dos vereadores, prefeito da capital, deputados estaduais e o governador, para o aumento […]

Arquivo Publicado em 26/03/2010, às 21h23

None

As Câmaras Setoriais de Teatro e Circo de Campo Grande farão um ato público amanhã, dia 27 de março, quando é comemorado o dia Internacional do Teatro e Circo.

Segundo assessoria, objetivo da manifestação é manifestar para chamar a atenção da população, dos vereadores, prefeito da capital, deputados estaduais e o governador, para o aumento do orçamento para a cultura, além de buscar na bancada federal do estado o apoio e agilidade nos projetos que estão em tramitação no Congresso e Senado Federal, dentre elas a PEC 150 e Nova Lei da Cultura (Pró-Cultura).

A manifestação vai acontecer no tradicional Calçadão da Rua Barão do Rio Branco, as 8 horas da manhã, os artistas levarão seus grupos, figurinos pra rua, mostrando a cara do Teatro e do Circo, alem de um cortejo que será realizado no local.

Após o Ato serão apresentados 3 Espetáculos de Rua no mesmo local. O evento e os espetáculos são abertos a toda a população.

Jornal Midiamax