Nesta segunda-feira (25), a Águas Guariroba vai apresentar a peça Guaribinha e o Mundo Encanado no Campo Grande, às 15 horas. A apresentação faz parte da exposição comemorativa dos 10 anos da concessionária no shopping.

A peça, que trata da contribuição do saneamento básico para a saúde e preservação do meio ambiente, também será apresentada nos dias 27, 29 e 30 de outubro, sempre às 15h, mas a exposição, que oferece informações sobre o trabalho desenvolvido pela Águas Guariroba, permanecerá no shopping até o dia 31.

Quem passar por lá, terá a chance de aprender como são feitos os serviços de água e esgoto da cidade, além de ter acesso a ótimas dicas de uso racional e de cuidados com a rede de esgoto. Um painel com a linha do tempo do saneamento na capital vai proporcionar informações interessantes para quem quer aprender mais sobre a história de Campo Grande. Além disso, neste espaço do shopping, a empresa oferece jogos educativos para as crianças, além das peças de .

“A Águas Guariroba trilha um caminho de sucesso através de um serviço de altíssima qualidade dedicado à cidade. Nada melhor do que celebrar estes 10 anos com quem melhor conhece a qualidade do serviço oferecido: a população de Campo Grande”, afirma o diretor executivo José João da Fonseca.