Pular para o conteúdo
Geral

Pelé parabeniza Cristiano Ronaldo, que agradece: ‘Impossível não se emocionar’

O atacante do Manchester United recebeu nesta terça-feira uma mensagem e se disse emocionado com o vídeo de Pelé parabenizando-o pela conquista
Arquivo -

Além de receber o prêmio especial de maior artilheiro de seleções da história, da premiação Fifa The Best, realizada na última segunda-feira, o português teve outro motivo para se alegrar. O atacante do Manchester United recebeu nesta terça-feira uma mensagem e se disse emocionado com o vídeo de Pelé parabenizando-o pela conquista.

“Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do . Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos”, escreveu Cristiano Ronaldo em suas .

Pelé nunca escondeu a admiração que tem pelo craque português, o elogiando muitas vezes. E, assim como tem feito com outros grandes nomes atuais, o Rei de Futebol usou as suas redes sociais para enviar uma mensagem de parabéns para Cristiano Ronaldo, que já marcou 115 vezes pela seleção de Portugal, desta vez em vídeo.

“Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima”, disse Pelé.

Além de Cristiano Ronaldo, Pelé usou as redes sociais para parabenizar também Robert Lewandowski, do Bayer de Munique, e Alexia Putellas, do Barcelona, pela conquista do prêmio The Best, organizado pela Fifa e destinado aos melhores jogadores do mundo na temporada. O Rei do Futebol celebrou compartilhou fotos da dupla em seu Instagram e afirmou que “quando vocês estão em campo, o esporte sempre fica mais “.

“Meus parabéns aos dois vencedores do prêmio The Best FIFA, Robert Lewandowski e Alexia Putellas. Quando vocês estão em campo, o esporte sempre fica mais bonito”, escreveu Pelé.

LAMENTAÇÃO – Em outra postagem no Instagram, Pelé lamentou a morte do ex-ponta Francisco Gento, ídolo e multicampeão pelo Real Madrid. Integrante do time histórico dos merengues nos anos 1960, ao lado de Puskas e Di Stefano, o espanhol faleceu aos 88 anos de idade, em Madri. Ele foi o único jogador a conquistar seis vezes a Copa da Europa (atual Liga dos Campeões da Europa) e defendeu o Real Madrid entre 1953 e 1971.

“Paco Gento é mais um gênio do futebol que se despede de nós. O maior campeão europeu até hoje. Eu ainda era um menino quando enfrentamos ele e outras lendas do Real Madrid, no Santiago Bernabeu, em uma excursão pela Europa. Memórias de muita saudade e de paixão ao futebol, que ficam ainda mais vivas no dia de hoje. Deixo aqui os meus sentimentos de carinho a todos amigos e familiares”, afirmou Pelé.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Postagens nas redes sociais denunciam traficante que acaba preso em MS

VÍDEO: Mamãe tamanduá desfila com filhote no colo e encanta turistas no Pantanal

castração ccz

CCZ realiza exames de leishmaniose e esporotricose no Coophavila II

Personal trainer leva 45 pontos no rosto após ser agredido ao defender vítimas de assédio

Notícias mais lidas agora

Adriane proíbe gastos acima da inflação e prepara Campo Grande para novas obras

‘Era alegria da casa’, diz tio de menino de 11 anos encontrado morto em MS

malebolge prefeito operação

Ao STF, juiz diz não ter acesso a provas usadas pelo MPMS em denúncia por corrupção

UFRJ se pronuncia após professor “pedir guilhotina” para filha de Roberto Justus

Últimas Notícias

Mundo

Casa Branca nega culpa em tragédia com 103 mortos

Especialistas indicam que escritório estavam sem o meteorologista que coordena alerta de enchentes

Esportes

11 anos do 7 a 1: relembre o vexame que virou ‘trauma’ para os torcedores brasileiros

11 anos depois, o histórico Brasil x Alemanha segue sendo 'pesadelo' para muitos brasileiros

Polícia

‘Era alegria da casa’, diz tio de menino de 11 anos encontrado morto em MS

Menino saiu atrás do cachorro da família quando desaparece

Política

De olho no recesso parlamentar de 13 dias, vereadores de Dourados aprovam LDO para 2026

O montante consolidado do orçamento será encaminhado em outro projeto de lei do Executivo