Pular para o conteúdo
Geral

Lollapalooza 2022: Chuva forte interrompe sequência de shows no primeiro dia

Por conta da chance de raio, a organização do evento pediu para que todos se afastassem dos palcos e de todas as estruturas metálicas do evento
Agência Estado -

Cantando sons do novo álbum, o The Wombats, banda inglesa que se apresenta pela primeira vez no 2022 lotou o espaço do palco Onix. O show trouxe uma mistura dos clássicos entre os 6 discos e 9 EP ‘s da banda com músicas de seu novo álbum lançado esse ano, Fix Yourself, Not The Word.

Até mesmo quem não conhecia a banda se animou quando o vocalista Matthew Murphy mostrou que praticou português para encantar os brasileiros. “É uma honra pra gente estar aqui”, soltou ele. “Falam que as plateias da América do Sul são as melhores, mas vocês estão levando isso a outro nível.”

Por volta das 16h, o show foi interrompido devido à forte queda de . Os palcos ficaram sem energia e todos os foram parados por tempo indeterminado.

Por conta da chance de raio, a organização do evento pediu para que todos se afastassem dos palcos e de todas as estruturas metálicas do evento. No entanto, aqueles que chegaram cedo não queriam liberar o lugar na frente e se mostraram resistentes em sair – o que atrasaria a volta dos shows, de acordo com os organizadores. “Enquanto vocês não saírem, não iremos retomar ao normal”, avisaram.

Apesar do desânimo, os participantes estão confiantes que tudo voltará ao normal. “Eu tinha visto a previsão do tempo, mas nem passou pela minha cabeça que seria tão forte”, desabafa Mariana Chaves, que saiu de , Mato Grosso, para vir ao festival. O grande show esperado de hoje é o de Doja Cat, que acontece por volta das 20h. “Perderemos o lugar lá na frente, mas a gente tem que priorizar a segurança. Mas o evento está muito bacana, e o calor humano vai evaporar toda essa água”, completou o pai, Fernando, de 46 anos.

Depois de 30 minutos esperando a liberação da entrada, os participantes puderam se aproximar dos palcos e curtir o festival. “Ainda estamos fazendo uma checagem técnica dos equipamentos de som e luz para dar continuação”, informou a organização, enquanto a multidão descia para o local do palco.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

STF suspende julgamento sobre serviços funerários em São Paulo; entenda

Cirurgiões dos EUA testam com sucesso transplante de rim de porco em humano

Paciente é submetida a cirurgia para retirar rim de porco após quatro meses com o órgão

Homem é morto após ameaçar policiais com machado no interior de MS

luiza sonza

Luíza Sonza terá um dos cachês mais caros para show em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

ffms réus

Justiça valida destituição de Cezário e enterra tentativa de voltar ao cargo ‘no tapetão’

Empresa com R$ 44,6 milhões em contratos com o Detran-MS é multada por fraude em licitação

Comandante da base dos EUA na Groenlândia é demitida

Últimas Notícias

Política

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

Luiz Eduardo Auricchio Bottura, de 48 anos, foi localizado pela polícia após cinco meses do mandado de prisão em aberto

Polícia

‘Agredido’ e ‘puxado pelo braço’: Vendedor ambulante denuncia vigilante de supermercado

O vigilante em sua versão alega que o comerciante não possui autorização da gerencia para praticar tais vendas no local

Cotidiano

Ruas de rio: Chuva de 15 minutos deixa vias alagadas em bairro de Campo Grande

Situação foi registrada em diferentes ruas do Jardim Los Angeles

Esportes

Abertas disputas da Copa Brasil de Tênis de Mesa em Campo Grande com 445 atletas inscritos

Dentre os inscritos estão atletas de destaque, como Rafael Watanabe e Lívia Lima, além de Guilherme Matos, esperança do tênis de mesa local