Influenciadora conhecida como 'Musa das Estradas' mostra como ficou seu caminhão após acidente em MT

Aline Fuchter teve fraturas no braço e no fêmur
| 24/01/2022
- 15:36
Influenciadora conhecida como 'Musa das Estradas' mostra como ficou seu caminhão após acidente em MT
Reprodução

Caminhoneira conhecida como Musa das Estradas, Aline Fuchter, de 32 anos, mostrou aos seus 20 mil seguidores das redes sociais e quase 1,5 milhões no seu canal YouTube, como ficou o caminhão após grave acidente que aconteceu no dia 13 deste mês na BR-174, entre Porto Esperidião, Pontes e Lacerda em Mato Grosso.

Na publicação o veículo aparece totalmente destruído, principalmente o lado do motorista, onde a influencer estava no momento do acidente, o caminhão bateu na lateral de outro veículo que transportava uma caçamba, e seguia em sentido oposto.

"Rezem por mim, por favor", escreveu na legenda.

Aline foi levada ao de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, o quadro de Aline é delicado, ela teve fraturas no braço e no fêmur, precisou passar por um procedimento cirúrgico e está se recuperando com ajuda de um dreno. No momento, a Musa das Estradas não tem previsão de alta.

"Ainda estou em um em Mato Grosso. Estou toda engessada. Para ir no banheiro é difícil, para conversar é difícil, ainda estou anestesiada. Só queria ter saúde nesse momento. Peço muito a vocês que orem por mim", pediu ela.

Aline está na companhia de sua mãe, que viajou de Santa Catarina, onde a família mora, para Mato Grosso.

*Com informações do Yahoo noticias

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias

Charge