Ex-atriz pornô Mia Khalifa é declarada como morta em rede social

Todas as postagens foram apagadas do facebook como se ela estivesse morta
| 01/02/2022
- 20:25
Mia Khalifa
Mia Khalifa - Divulgação

A ex-atriz pornô Mia Khalifa de 28 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e desta vez não foi pelo seu trabalho, e sim porque sua pagina oficial do facebook aparecer como um ''memorial''. Todas as postagens foram apagadas como se ela estivesse falecido.

“Em memória de Mia Khalifa. Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Mia Khalifa se lembrarem dela e a homenagearem”, dizia a mensagem padrão da rede social, exibida em seu perfil.

Os fãs da atriz entraram em pânico, e o curioso era que Mia continuou postando normalmente em suas outras redes sociais. No mesmo dia em que fi feito o memorial no Facebook, a influenciadora postou uma série de memes do de comédia "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado", repercutindo os boatos de morte. "Ainda não estou morta! Eu me sinto bem" disse Mia em um post contrariando a postagem feita no facebook.

Ainda não há confirmação se a conta do facebook de Mia foi hackeada, ou se tudo não passou de uma brincadeira da atriz.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias