Pular para o conteúdo
Geral

Comediante antivacina se arrependeu antes de morrer de covid: ‘se eu pudesse voltar’

Irmão confessou que ele era cético e dizia que 'nunca' pegaria doença
Arquivo -

O comediante norte-americano Christian Cabrera morreu em janeiro por complicações da covid. Ele havia se recusado a tomar a vacina, mas chegou a se arrepender antes de morrer.

Conforme o DailyMail, ele tinha 40 anos e testou positivo após o Natal. Em janeiro, chegou a ser hospitalizado com falta de ar, já que estava com pneumonia em decorrência do coronavírus.

Então, seu estado de saúde foi piorando e antes de morrer, ele chegou a dizer ao irmão que estava arrependido. “Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina”, disse. “Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida”.

Em entrevista ao canal KTLA, o irmão de Christian, Jino Cabrera, confirmou que o comediante era cético em relação à vacina e sempre alegava que jamais ficaria doente.

Em um post no Instagram, o comediante compartilhou uma foto dele ligado a um ventilador enquanto estava em uma enfermaria de terapia intensiva. “Estou há quase uma semana na UTI e agora não estou respirando sozinho, devido à infecção por pneumonia causada pela covid em ambos os pulmões!”, escreveu.

“Esta deve ser a pior dor que eu já tive na minha vida! Obrigado por todo o amor e orações a todos! Eu posso ouvir todas as suas orações no meu sono! Obrigado e espero vê-los em breve!”, complementou.

Ele deixa esposa e filho de 3 anos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça vai tentar acordo sobre construção em área que moradores querem posto de saúde

vander iof

‘Independente e tem autonomia’, avalia Vander Loubet sobre voto divergente de Fux no STF

Nelson Cintra (Henrique Arakaki

Nelson Cintra é multado pelo TCE-MS por irregularidades em transporte escolar

China busca relações saudáveis com EUA e esquiva-se de comentar tema das compras de petróleo

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

tromper vanda camilo licitações

Chega ao STJ pedido para revogar tornozeleira de ex-chefe de licitações alvo de três esquemas de corrupção

Últimas Notícias

Cotidiano

Conferência Municipal de Políticas para Mulheres acontece nesta quinta-feira em Campo Grande

Interessadas em acompanhar os debates devem fazer a inscrição no evento gratuitamente

Mundo

VÍDEO: Pessoas são arrastadas durante passagem de tufão na China

Após chegar na costeira, o Tufão Whipa enfraqueceu e se tornou uma tempestade severa

Emprego e Concurso

Concurso do TCE-MS: definido membro para comissão de concurso com salário até R$ 41,8 mil

Inscrições começam nesta quarta-feira (23)

Sem Categoria

Corumbá terá Dia D da vacinação contra o sarampo neste sábado

A ação será realizada em sete unidades da ESF, além de um drive-thru do ginásio poliesportivo