Geral

Cantora da Mastruz com Leite sofre abuso sexual de músico da banda 'Segurando minha mão nas partes íntimas'

Larissa Ferreira afirmou que o músico aproveitou que ela e o marido estavam dormindo e praticou abuso

Kelen Bueno Publicado em 05/01/2022, às 09h19

None
Reprodução

Larissa Ferreira, vocalista da banda de forró Mastruz com Leite, relatou através de um vídeo publicado em suas redes sociais, na última terça-feira (04), ter sofrido abuso sexual por um dos músicos e colega de trabalho da cantora, enquanto ela e o marido estavam dormindo, após uma viagem cansativa.

Segundo Larissa, ela e seu marido estavam cansados após chegarem de uma viagem, foi quando, o marido da cantora sugeriu que o integrante dormisse na residência do casal em Fortelaza, após os três terem tomado algumas cervejas e conversarem bastante, o músico se deitou em uma rede no quarto do casal, quando na madrugada a cantora sentiu que estava sendo tocada e beijada.

"Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (...). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim", disse a vocalista.

Sua primeira reação foi se mover, de uma forma que não acordasse seu companheiro, pois, sabia que correria o risco de uma fatalidade caso o marido visse aquele situação. "Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean iria matar aquele homem aqui dentro de casa" declarou a vocalista, que não revelou o nome do músico.

Larissa demorou denunciar o caso ao seu marido e as amigas, teve várias crises de ansiedade com enjoos e uma sensação de impotência, é que acontece com as vítimas após o abuso. "Depois que esse homem saiu do quarto eu fiquei sem saber o que fazer. Se eu contava ou não para o meu marido. Fiquei com crise de ansiedade. Eu não iria ficar bem estando no mesmo ambiente que esse homem. Foi uma semana convivendo com esse homem na banda. Mas eu precisava falar para meu marido. No dia de viajar para o próximo show eu decidi falar para o meu companheiro", disse.

Em seu instagran, Larisssa aproveitou para fazer um alerta para as mulheres, se cuidarem e não levarem qualquer pessoa para suas casas. "Ninguém desconfiava dele, ele era uma pessoa calma, calada, mas o cara foi capaz de fazer isso. Já tomei todas as providências, falei com o empresário da banda.

Eu fui assediada dentro da minha casa, ao lado do meu marido. Ninguém tem direito de tocar numa mulher se ela não deixar, se ela não quiser", desabafa.

Em nota a banda repudiou o acontecido e prestou apoio a vocalista e reforçou que está dando todo apoio necessário e que são contra toda forma de abuso contra mulheres.

"Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa" informou.

Jornal Midiamax