Pular para o conteúdo
Geral

Governo do Amazonas lança concurso da Polícia Civil com 362 vagas e provas em abril

As provas serão adjetivas e discursiva com teste prático
Arquivo -
Valor do salário para os policiais no concurso constará no edtial
Valor do salário para os policiais no concurso constará no edtial

Nesta sexta-feira (17), o Governo do lançou o concurso público da Polícia Civil do Amazonas com 362 , organizado pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). As vagas serão disponibilizadas em dois editais que serão publicados em breve no Diário Oficial do Estado.

As vagas serão para cargos de delegados de polícia, investigador, escrivão, perito criminal, médico legista e odontolegista. As provas serão adjetivas e discursiva com teste prático. As inscrições começam dia 3 de janeiro de 2022 e vão até 1º de fevereiro, e as provas estão previstas para acontecer e abril do mesmo ano. 

No dia 10 de abril ocorrerá o certame do Edital de Abertura n° 1/2021, que trata do cargo de delegado. Neste dia, especificamente, na parte da manhã será aplicada a prova objetiva, e na parte da tarde a dissertativa e peça prática.

Todas as informações sobre a vaga, como salario carga de horas constarão nos editais.

Vagas 

Para perito criminal serão 27 vagas, para médico legista serão 8, e outras 3 para odontolegista, além de 62 vagas para escrivão e 200 para investigador.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Mapa confirma gripe aviária em aves mortas no Bioparque do Rio

Mulher é presa após surto psicótico e série de ataques em Dourados

Bruno Henrique vira réu por manipulação de jogo do Flamengo e estelionato

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

tempo

Sábado será de calor e baixa umidade em todas as regiões de MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Agências de emprego recebem capacitação sobre egressos no sistema prisional

Mais de 950 egressos do sistema prisional estão aptos para entrar no mercado de trabalho

Cotidiano

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

A produção, ainda considerada pequena, tornou-se destino de famílias interessadas em vivenciar a experiência da colheita diretamente do pé

Famosos

Gominho revela por que deixou casa de Preta Gil às pressas: ‘Ninguém expulsou’

No Mais Você, Gominho revelou o motivo de ter deixado a casa de Preta Gil logo após a confirmação de sua morte; entenda o que rolou

Trânsito

Jovem de 19 anos morre ao ser atingida por ambulância no Jardim Colúmbia

Motociclista tentou atravessar a rodovia, quando foi atingido por uma ambulância na BR-163, a caminho de São Gabriel do Oeste