Quando chove, que mora no Portal da Lagoa tem que enfrentar lama; sobra reclamação

Moradores do Bairro Portal da Lagoa, na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), flagraram na manhã deste domingo (11) um ônibus do transporte coletivo urbano de atolado na Rua Ovidia Maria de Lima. A via, apesar de ser linha do veículo, não tem asfalto e nem é cascalhada, ficando praticamente intransitável quando chove.

Neste domingo, dois moradores do bairro encaminharam ao Jornal Midiamax vídeos mostrando a situação. Em um deles, é possível ver que um morador tenta, com uma enxada, melhorar a situação da via.

No outro vídeo, ônibus da linha 222, Cabreúva-Seminário, tentou passar pela rua, mas não conseguiu e ficou atolado. “É impossível se locomover tanto de ônibus como a pé”, diz um dos leitores, que encaminhou um dos vídeos. Segundo ele, os casos de veículos atolados são frequentes e até caminhonetes com tração não conseguem passar pelo local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.