Casa de cliente vive o drama de um vazamento no quintal: reclamação foi protocolada e segundo ela para nada

A técnica de enfermagem, de 50 anos Kátia Regina, alega estar vivendo alguns dos piores dias de sua vida, desde a última quarta-feira (21). No quintal de sua casa, localizada na Avenida Santa Eugênia, nº41, no Jardim Universitário, um vazamento do cano de esgoto transformou a área da residência em uma enorme poça de esgoto. 

Procurando solução para o problema ela diz ter recorrido à Aguas Guariroba, que já abriu três protocolos de ordem de serviço, porém não compareceu a residência dela.
“Para mandar a conta eles sabem aonde a minha casa fica, agora pra me ajudar com esse vazamento não acham o local. O primeiro protocolo abri na quinta-feira, depois mais dois e sempre me falam em 72 horas para as providências. Meu quintal está cheio de fezes”, reclama a cliente.

O Midiamax entrou em contato com a concessionária, via 0800 e checou que o protocolo 45932 ainda está em aberto, e “se encontra com a equipe de campo”. A assessoria da empresa não foi localizada.