A família sofreu vários ferimentos e foi levada ao hospital

Três pessoas da mesma família ficaram feridas em colisão na noite deste sábado (28) na Avenida Otacílio Severo dos Santos, Bairro Santo André, em , a 253 quilômetros de Campo Grande.

A família seguia em um Gol, placas de Bandeirantes (MS), que foi atingido frontalmente por um Santana, com placas de Coxim (MS), conduzido por José Ferreira da Silva, de 32 anos.

O carro estava parado, sinalizando para entrar a esquerda em um corredor público quando aconteceu a colisão. O condutor do Gol, José Pinto Filho, de 58 anos, aguardava a passagem do Santana para fazer a conversão. Silva perdeu o controle e colidiu.

Segundo o site Edição Notícias, Silva dirigia com velocidade acima do permitido. Filho, a esposa Silvana Dias de Freitas, de 47 anos, e a filha, de 12, sofreram vários ferimentos. Os três foram socorridos e encaminhados para o hospital, sendo que a menina foi levada por terceiros.

Silva, aparentemente alcoolizado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele se recusou a fazer o teste de etilômetro. Há menos de um ano, em maio de 2014, Silva foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Na época, o bafômetro acusou 1,30 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Coincidentemente, ele usava a mesma camiseta nas duas ocorrências.