está no local fazendo análise para definir a situação

Caiu na manhã desta sexta-feira (20) uma das alas do caixão do aterro do que sustenta a ponte no Passo do Lontra, no Pantanal, em , a 420 quilômetros da Capital. Com riscos de rompimento da estrutura, a ponte pode ser interditada ainda nesta sexta.

“A ponte está bamba, a qualquer momento pode ruir a estrutura toda”, conta Luiz Carlos Castro, proprietário de hotel próximo ao local. Segundo Luiz, caminhões estão passando pela ponte mesmo com a solicitação dos moradores para que não atravessem. “Pode piorar”.

Análise

Técnicos e engenheiros da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) já deslocou equipe da regional de Corumbá, estão no local análise técnica sobre o problema e as condições da ponte de concreto.

Depois disso, será definido se o acesso de veículos será interditado e quais serão os procedimentos para regularizar a situação. A pista está liberada apenas para veículos de pequeno porte.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.