Pular para o conteúdo
Geral

Senai inicia matrículas em 9 cursos técnicos distribuídos por 8 cidades

As aulas terão início no dia 30 de março
Arquivo -

As aulas terão início no dia 30 de março

O inicia nesta segunda-feira (09) o período de matrícula em 9 cursos técnicos de nível médio oferecidos em , Campo Grande, , Dourados, Maracaju, Naviraí, Sonora e Três Lagoas. Ao todo são 820 vagas e os interessados devem comparecer até as unidades operacionais do Senai nas 8 cidades citadas até o próximo dia 17 de março para realizarem as respectivas matrículas nos cursos técnicos pretendidos, sendo que a confirmação se dará mediante o pagamento da primeira mensalidade.

Segundo o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, as aulas terão início no dia 30 de março e os cursos oferecidos são técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho, técnico em edificações, técnico em eletromecânica, técnico em química, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em vestuário e técnico em automação industrial. Em Campo Grande, são 70 vagas, sendo 35 para o curso técnico em eletrotécnica e mais 35 para o curso técnico em segurança do trabalho, ambos serão realizados no período noturno.

Para o município de Naviraí são 90 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em edificações (30), em segurança do trabalho (30) e em eletrotécnica (30), sendo todos no período noturno. Já em Aparecida do Taboado são 105 vagas, todas no período noturno, nos cursos técnicos em eletrotécnica (35 vagas), em química (35) e em segurança do trabalho (35). Em Corumbá são 240 vagas nos cursos técnicos em mecânica (40), em eletromecânica (40), em segurança do trabalho (40), em eletrotécnica (40), em química (40) e em meio ambiente (40), sendo este o único no período vespertino, enquanto os outros são todos à noite.

Em Dourados são 120 vagas nos cursos técnicos em química, em vestuário, em eletrotécnica e em automação industrial, sendo que todos serão realizados no período noturno e há 30 vagas para cada um deles. Para Maracaju, estão disponíveis 35 vagas no curso técnico em eletrotécnica, no período noturno, enquanto em Sonora são 40 vagas para o curso técnico em química, também à noite, sendo que em Três Lagoas são 120 vagas nos cursos técnicos em automação industrial, em mecânica e em química, os quais são todos no período noturno e há 40 vagas para cada um deles.

Mais informações diretamente nas unidades do Senai ou pelos telefones (67) 9604-2677 (Aparecida do Taboado), (67) 3321-0421 (Campo Grande), (67) 3234-2800 (Corumbá), (67) 3411-2600 (Dourados), (67) 9604-2685 (Maracaju), (67) 3461-2141 (Naviraí), (67) 3254-1550 (Sonora) e (67) 3509-5200 (Três Lagoas)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)