O fogo aparentemente foi por conta de uma pane elétrica

Sem perceber,  uma motorista de 45 anos, andou por aproximadamente cinco quadras com o carro parcialmente em chamas, na noite desta quinta-feira (11), na região da Avenida Mato Grosso em . Por sorte ninguém ficou ferido e não houve nenhuma explosão.

Outros motoristas que pararam para prestar auxílio disseram que ao menos três extintores veicular do tipo ABC, atualmente obrigatório, não funcionaram. A administradora Marcela Macedo Correia transitava com um Chevrolet Captiva, na Avenida Mato Grosso, no sentido Centro – Parque dos Poderes, quando outro condutor percebeu as chamas no veículo.

O fogo que aparentemente foi por conta de uma pane elétrica, destruiu o motor e se alastrou na parte de baixo do veículo. “Ela estava vindo bem tranquila, eu comecei a acenar, ela não viu, eu tive que fechar ela com o carro aqui”, disse o comerciante Luiz Carlos Nunes de 40 anos.

“Foi feio, o rapaz jogando luz alta, foi quando eu vi a fumaça saindo debaixo do carro”, lembra a administradora. No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado.