Geral

População reclama de ‘cracolândia’ em plena luz do dia e com carros importados

Carros importados são vistos em plena luz do dia frequentando a região

Midiamax Publicado em 14/01/2015, às 12h03

None
img-20150114-wa0000.jpg

Carros importados são vistos em plena luz do dia frequentando a região

Campo-grandenses que passam pelo Terminal Morenão, próximo do Jardim América, reclamam da existência de uma ‘cracolândia’ na região. Segundo eles, o local é frequentado por pessoas de alto poder aquisitivo, já que sempre são vistos motoristas de carros importados comprando drogas.

De acordo com um morador da região, que preferiu não se identificar, os usuários são bastante desinibidos e usam drogas em plena luz do dia. “A qualquer hora do dia é possível encontrar pessoas usando droga. Também é fácil ver pessoas com Camaros e caminhonetes importadas comprando drogas”, denuncia.

Outra testemunha afirma que, às vezes, a polícia passa pela região, mas os traficantes se escondem rapidamente. Em seguida, após a saída da viatura, eles voltam a usar drogas normalmente.

Uma vendedora, que também preferiu não se identificar, informou que tem medo de passar pelo trecho. “Sempre preciso passar por lá, por isso, prefiro andar um pouco mais para desviar. Não sei o que eles podem me fazer de mal”, alerta.

Por outro lado, a Guarda Municipal informou que irá fazer rondas pelo bairro a fim de conter a ação dos traficantes.

A reportagem telefonou para a Policia Militar, que informou que as rondas na região já existem e devem continuar. Segundo a corporação, os traficantes, ao avistarem uma viatura, se escondem, dificultando a ação dos policiais.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax