Geral

Pode isso, Arnaldo? Poste dá endereço de avenida do outro lado da cidade

Poste na Rua Goiás identifica via como Avenida Gury Marques

Midiamax Publicado em 11/02/2015, às 14h24

None
poste_4.jpg

Poste na Rua Goiás identifica via como Avenida Gury Marques

Muitas pessoas que visitam Campo Grande reclamam da sinalização das ruas e da dificuldade para se localizar. Imagine então quem passar pela Rua Goiás, no Jardim dos Estados, logo ao lado da Afonso Pena. O GPS vai indicar Rua Goiás, assim como placa mais acima na via. Mas o segundo poste dá localização completamente diferente: Avenida Gury Marques.

Como assim Avenida Gury Marques? Saída para São Paulo, do outro lado da cidade? “Desde que trabalho aqui perto tem esse poste. A Prefeitura deve ter removido lá da Gury Marques e colocado aqui. Só esqueceram de tirar a localização”, ri o auxiliar técnico Éverton Neves, de 21 anos. Ele garante que o poste está lá dando a localização errada há pelo menos 4 anos.

A informação é confirmada pelo pedreiro Celso Abrão, de 36 anos. “Direto vem gente pedir informação, perguntando se aqui não era a Goiás. Hoje mesmo perguntaram”, conta. Celso usa do humor e imagina o inverso. “Agora faltam colocar lá na Gury Marques um poste falando que é a Rua Goiás”. Brincadeiras à parte, o pedreiro finaliza com critica à Prefeitura. “Confunde a população”.

Outro lado

A equipe de reportagem contatou a Prefeitura de Campo Grande para saber se o poste foi de fato removido da Avenida Gury Marques e se foi por que não retiraram o nome da via do poste, mas não obteve resposta.

De acordo com a assessoria de comunicação da Enersul, a identificação de arruamento não é de responsabilidade da companhia de energia, mas a empresa em e-mail enviado a redação esclarece que irá providenciar a limpeza da identificação no poste.

Jornal Midiamax